terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vamos lá...

Lyne. Não é "line" de linha, mas sim "Lyne" do meu nome. Posso chamar-me Carolayne, com "A" depois do "L" e antes do "Y", mas "Lyne" sem "A" é sempre mais elegante para o dia a dia e para o blog... Porque não outro título, mas sim "A vida de Lyne"?

Há umas semanas atrás, tomei a decisão da minha vida: criar um blog aonde pudesse falar de livros, algo que eu adoro imenso. Fui, de facto, em frente com essa ideia. Acontece que depois de tanto ler outros blogs, ganhar inspiração e afastar aquela nuvem que me convencia de que eu gostava, única e exclusivamente, de livros, é que me apercebi de que eu sou um ser humano super normal que gosta de muitas coisas ao mesmo tempo... Nesse momento, tomei uma outra decisão da minha vida: criar um outro blog, numa plataforma diferente, aonde eu pudesse falar de todos os temas que me chamassem à atenção, principalmente, aqueles de que eu gosto realmente.

Para aqueles que decidirem seguir este blog, aviso desde já, que eu sou uma pessoa bastante diversificada. Tanto estou virada para a comida como estou para os livros. Portanto, assuntos não faltarão por cá. Aviso, também, que eu tenho assim um "talento" virado para a comédia. Se ao lerem algum dos meus posts, derem convosco a gargalhar sem saberem o porquê, não se apoquentem! Quer apenas dizer que o post teve bons resultados.

"A vida de Lyne" foi criado com o intuito de eu desabafar, criar, interagir, dar a minha opinião e fazer chegar aquilo que eu penso às pessoas, de modo a que aquelas que se possam identificar, se sintam compreendidos (tudo o que os adolescentes precisam).

Porquê o símbolo Gemini inserido no título? Para simbolizar aquilo que eu sou, uma Gémeos teimosa, compreensiva, mal-humorada e sempre com um sorriso no rosto (sinais de bipolaridade aqui neste parágrafo). Se algum de vocês se der com Gémeos, ou forem mesmo deste signo, com certeza compreendem o que é que eu quero dizer: somos pessoas que se regem pelo vento, que num momento estão de bem com a vida, e no outro a partir a louça que tanto nos custou a lavar.

Chega de conversas! Quero apenas dizer que se divirtam, que se sintam compreendidos, que dêem a vossa opinião.


BEM-VINDOS À MINHA VIDA, BEM-VINDOS AO MEU MUNDO!

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/14454187/?claim=bvhe33fzz7j">Follow my blog with Bloglovin</a>

2 comentários: