quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rubrica \\ "Se eu..."

Fonte fotográfica: Tumblr

Olá, olá. Lá consegui dar um saltinho aqui pelo blogger para atualizar o espacinho. Já há alguns dias que ando a planificar esta rubrica e decidi avançar com esta ideia. "Se eu..." é uma espécie de rubrica/desafio que eu não sei se já existe, mas se não for o caso, aqui vai. Nela, vou publicando ideias e possibilidades da minha vida, de modo a transformá-la numa fantasia, numa série, numa ilha... Não sei se me expliquei bem, mas vou começar por inaugurá-la com uma publicação. Talvez assim consigam compreender.

Fonte fotográfica: Tumblr


Se eu... fosse um vilão masculino, seria o Damon Salvatore. Para além de belo, esta personagem é das melhores que existe por aí. Capaz de odiar os seus amigos, ele também consegue amar os seus inimigos. De um momento, tanto está  no seu modo sarcástico e encantador, como a alimentar-se de cinquenta mil humanos em uma hora.


Damon é bastante cativante. Adoro a sua maneira de ser e o facto de abusar da sua liberdade enquanto um ser imortal. O que eu mais admiro nele é a sua flexibilidade emocional. Com o tempo, ele deixa-se levar pelo amor, mas nunca muda a sua maneira de estar e de ser. Deveras um ícone inspirador.

Se nunca assistiram "The vampire diaries", esta personagem é um motivo para o fazerem. Não hão de se arrepender.


Sem comentários:

Enviar um comentário