quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TAG - A Vida de Lyne Em Fotos #1

Existem as TAG's das 52 semanas, de uma foto por dia que nos chamem a atenção, entre outros. Esta TAG #AVidaDeLyneEmFotos surgiu há uns minutos, enquanto eu creditava algumas delas aqui para o blog. O objetivo é dar-vos a conhecer a minha pessoa através de fotos que eu mesmo tiro e que me possam descrever. Sejam as tais ditas selfies, da minha comida favorita, dos meus hobbies, ao fim deste mês (mais um bocado do mês de outubro) eu tenho o objetivo de me apresentar para vós, utilizando algo para além das palavras.

E começo desde já com cinco fotos. Espero que gostem e que se divirtam. Beijinhos.


Euzinha.

Algo que eu decidi fazer da vida: dedicar-me às artes.

Das poucas fotos tiradas da janela da cozinha que me fizeram orgulhosa de mim mesma enquanto fotografa super amadora.

Quem me conhece bem, sabe que eu gosto de ler e que tenho sempre um bebé destes na mala para qualquer momento.


Após um dia de escola ou de treinos, nada melhor do que me debruçar na janela e observar cada detalhe que uma vista destas me pode facultar. Simplesmente de outro mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário