7 de fevereiro de 2016

ROOMLERIA \\ Diário e afins


Está mais que sabido que aqui a Lyne está no curso de Artes Visuais. Ainda há uns dias estava a desenhar e pensei "Porque não partilhar os meus melhores desenhos na blogosfera?". E eis que aqui estou para dar-vos a conhecer o meu lado artista. Eu não desenho para aí além, mas tenho de admitir que neste ano, principalmente, eu tenho assistido a um progresso estrondoso e espero que assim se verifique até os meus dias chegarem ao fim. Hoje, trago-vos alguns dos meus desenhos do diário gráfico e mais um trabalho de casa de Desenho que, por acaso, adorei desenvolver nesta semana. Vamos nessa?

DIÁRIO GRÁFICO






O meu favorito, desde de sempre


TRABALHOS À PARTE





Brevemente, trarei algumas telas que pintei há uns tempos. A partir de agora é sempre a colorir a blogosfera!

14 comentários:

  1. Tens imenso talento! Já tinha visto alguns desenhos teus mas fiquei verdadeiramente encantada com as páginas que decidiste partilhar connosco hoje :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! :D Mais desenhos estão para vir... Aguardem :P

      Eliminar
  2. Desenhas tão bem! Adorava saber rabiscar como tu Lyne!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a prática chegamos sempre lá. Se fosse há uns meses, eu não me sentiria capaz para fazer as coisas que agora faço, mas com a motivação certa e os passos bem dados, conquistamos o mundo num piscar de olhos. ;P

      Eliminar
  3. Tens desenhos muito bons Lyne! Parabéns!!
    Nomeei-te para responderes à Tag Amo/Odeio, não sei se já o fizeste ou não mas se quiseres o link está aqui: http://mmlbycf.blogspot.pt/2016/02/tag-amoodeio.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! :P
      Ainda não fiz essa TAG, mas obrigada pela nomeação. Em breve publicarei.
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Gostei muito de ver o teu diário, sou aluna de Artes Visuais e também tenho um a pedido da minha professora de desenhos. A prof diz-nos que é para fazer-mos desenhos rápidos, sem pormenores, só para treinar o traço.
    Beijinho.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter traços rápidos e precisos é muito importante para a altura dos exames, tendo em conta que estamos condicionados pelo tempo. A mando disso, estou a pensar em dedicar cinco ou seis páginas do diário com figura humana sem pormenores. :P
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Tens imenso jeito, quem me dera desenhar assim :o Parabéns :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jessy! Ler os vossos comentários só me está a fazer bem. E agora estou com ainda mais vontade de desenhar!! Eheheh
      Beijinhos! :*

      Eliminar
  6. Desenhas verdadeiramente bem. Parece que os teus desenhos têm vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sinto-me verdadeiramente feliz por saber que os meus desenhos afinal valem muito mais do que aquilo que penso.
      Beijinhos! :D

      Eliminar
  7. Se há coisa que A-DO-RO é cuscar os diários gráficos dos outros ahah é quase como se estivéssemos a ver a mente da outra pessoa, a vida dela, mas através daquilo que ela expressou no papel.
    E devo dizer que tens imenso jeito :D
    nuages dans mon café

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou como tu ahah estou sempre a rondar os desenhos que os meus colegas fazem, a aprender com eles e etc. É uma atividade bastante interessante.
      Muito obrigada Vanessa! :D

      Eliminar