sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sabes que o tempo passa realmente depressa...

... quando te apercebes de que acompanhas algumas séries há mais de cinco anos. Vêm ao de cima as recordações de que são feitos aqueles episódios que vos fizeram gritar de entusiasmo, chorar de saudades e ansiar por uma nova temporada de coisas boas. Sorris ao recordares-te das pragas que encheram as tuas sentenças contra os produtores, por terem mudado algo que não deveriam ou por vos colocarem confusos. Crescem-vos as lágrimas nos cantos dos olhos por se orgulharem de aqui estarem, mesmo quando os novos episódios divergem de todo o núcleo principal, que tornava toda aquela atmosfera em algo distinto, no meio de tantas outras. Pois é, há séries que, querendo ou não, acabam por fazer parte da nossa vida.


3 comentários:

  1. Isso acontece-me tanto quando vejo Anatomia de Grey! Já lá vão uns anos e é mesmo engraçado ver como as personagens e nós crescemos! :)

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo. Pensar que séries como "Grey's Anatomy" e "Supernatural" já estão no ar há 11 anos! É de loucos haha. Muitas vezes recordo nostalgia os episódios iniciais, até porque na maioria das vezes, são bem melhores :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Isso aconteceu-me com a série Pretty Little Liars, acompanho já à imenso tempo e ainda nem acredito que já se passaram quase 6 anos!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar