10 de março de 2016

E uma nova fase começou

Dou por aberta, finalmente, a fase da minha vida onde tudo passará a ser diferente. É a partir de hoje, 10 de março de 2016, que já poderei comprar o boletim para me inscrever para os exames, foi hoje que já fiz o pedido de senha para, daqui a uns meses, me poder candidatar ao Ensino Superior. Confesso que, só agora, é que me sinto a acordar para esta nova realidade. E não há como negar o facto desta realidade me estar a dar um prazer enorme. Temos de ser sinceros, se tudo correr bem, é já em setembro que serei caloira e, desde que me lembre, que eu sempre imaginei isto a acontecer, mas nunca julguei que o tempo corresse contra as minhas ideias e jogasse a meu favor (tirando os dias em que ele decidi embirrar comigo, mas perdoo-te por isso). Estou a crescer cada vez mais, a cada dia que passa, e são extraordinárias as evoluções que vou presenciando. E, assim que colocar os pés na universidade, sentir-me-ei ainda mais evoluída enquanto pessoa, tendo mais um objetivo de vida conquistado!


8 comentários:

  1. Onde e a quê que te vais candidatar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a pensar em fazer uma publicação acerca disso, mas posso responder-te agora. Eu quero ir para o curso de Arquitetura, na Faculdade de Arquitetura em Lisboa. :P

      Eliminar
    2. Ia perguntar o mesmo mas aproveito, pela tua resposta, para te deixar o testemunho doutra Carolina sobre Arquitectura em Lisboa (http://iamtheluckythirteen.blogspot.pt/2015/07/tempo-de-antena-ensino-superior_26.html). Não sei se interessa mas aqui fica :)

      Eliminar
    3. Muito obrigada Carolina! Vou aproveitar para ler agora! ^^

      Eliminar
  2. Ia perguntar qual era o curso a que te queres candidatar mas já vi a resposta. Espero que consigas :D

    ResponderEliminar
  3. Uiiii :D a derradeira altura está a chegar!
    Vai correr tudo bem, vais ver. Vais ter notões e entrar na tua opção! :D
    nuages dans mon café

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estáaa!!! Que ansiedade, oh meu Deus!
      Com certeza, eheh. Obrigada Vanessa! :P

      Eliminar