quinta-feira, 17 de março de 2016

Na maior parte das vezes, fico bastante frustrada pelo facto de querer escrever algo para o blogue e não me surgir nada. Chego até a sentir uma certa desilusão comigo mesma por não atualizar a casa tantas vezes quanto queria... Porém, quando deixo de lado estas martirizações, apercebo-me de que quando partilho algo, ao menos vem do coração, subindo degraus acima da obrigação a que nos submetemos. Porque para além de uma responsabilidade, ter um blogue tem que ver, também, com as nossas paixões e convicções. É preferível publicarmos entre duas a três vezes por semana coisas com fundamento e bem estruturadas, do que irmos escrevendo coisas com as quais não nos identificamos. Como é óbvio, existem bloggers extraordinários que publicam todos os dias e que conseguem transmitir, em todas as suas publicações, os seus sentimentos. Se aqui estou a falar, é por mim e talvez pelas pessoas que se identificarão com este desabafo. Desde que nos levantemos e continuemos a trabalhar, não haverá espaço para preocupações. 

Fotografia da minha autoria, não utilizar sem aviso prévio 

4 comentários:

  1. Todos os bloggers passam por fases dessas. Falo por mim, agora mais do que nunca, não ando nada inspirado. Não é que não queira actualizar o blog, mas parece que a imaginação anda dormente. Concordo que mais vale escrever menos vezes e com sentido que o contrário, mas nem sempre é possível. Esperemos que este período passe depressa!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez com as férias me sinta mais inspirada para escrever qualquer coisa... Se já ando assim no secundário, então com a universidade à porta nem sei! x)
      Obrigada pelas palavras!

      Eliminar
  2. Não penses em termos da frequência com que escreves, tens aqui um blog cheio de conteúdo de qualidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Nádia! Para além de férias, talvez esteja a precisar de ler coisas destas! :)

      Eliminar