12 de junho de 2016

Acho que estou a dar em louca...

Esta foi a semana mais à toa dos últimos tempos. Com a chegada dos exames, nunca me passou pela cabeça que teria de substituir algumas horas de sono para me enterrar nos manuais de Português, assim como pela internet com o intuito de encontrar informações que me fossem úteis. Se passasse a manhã ou metade do dia fora de casa ou a dedicar-me a outras atividades, estava mais do que certo chegar a casa, fechar-me no quarto, colocar jazz e recompensar as matérias do dia... A única coisa que me consola é a recordação de que no ano passado tive de fazer Geometria Descritiva até mais não (o que não me custou assim tanto por ser Geometria) e levar com dois manuais de História da Cultura e das Artes, assim como resumos e fichas, tendo de reaprender estilos, movimentos, características e tudo e mais alguma coisa acerca da arte e cujas matérias já me esqueci (sou uma autêntica desgraça, eu sei). Mesmo assim, estudar Português tem os seus altos e baixos (leia-se momentos secantes versus momento suuuuper secantes). Estou a três dias do exame e faltam-me rever cinco matérias, para mais tarde debruçar-me novamente na gramática... O bom disto tudo é que só tenho de estudar para este exame e já tenho resumos do ano inteiro feitos, o que me facilita um pouco a vida... Apesar destas facilidades todas, e mesmo sabendo que para o ano que vem é que terei de me auto internar, não deixo de lado o facto de estar a dar em louca com esta azáfama toda!... Talvez antes de quarta-feira me transforme numa versão feminina do Fernando Pessoa e procure consolo no absinto, ou então me torne num Camões, arrancando eu mesma os olhos da cara!


5 comentários:

  1. TU VAIS ARRASAS! Ainda tens dúvidas? Please!

    R: THANK YOU <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE o Jota diz que sim, QUEM SOU EU? Ahahahah! Obrigada! <33

      Eliminar
  2. Ainda me lembro bem do suplício que foi ter que estudar para os últimos exames do Secundário (no meu caso Português e História). Compreendo a tua dor mas enfim, tem que ser haha. Boa sorte!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo, nunca pensei que me fosse doer tanto!!! Mas enfim, está quase eheheh!
      Obrigada! ^^

      Eliminar
  3. Muito, muito obrigado minha querida. Obrigado por, mesmo não me conhecendo há anos, parece que já somos amigos desde sempre. Acho que pouca gente tem esse tão à-vontade comigo <3

    Na minha altura foi medonho. Tranquei-me em casa semanas antes dos exames (PT e HST) mas no final valeu a pena :D

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar