9 de setembro de 2016

YOUTUBE \\ "Canal Canalha"

Quem me segue no Twitter, muito provavelmente já viu de raspão tweets meus em que mencionava um tal de Júlio Cocielo, um Youtuber brasileiro. Acontece que ultimamente, e desde o momento em que o conheci através do Christian Figueiredo que, consequentemente, conheci através da Kéfera; que me tenho vindo a render a cada vídeo. O Júlio é um Youtuber que se caracteriza por fazer piadas da própria vida, de uma maneira bastante intensa. Muitas vezes me vi aflita de tanto rir por me ter apercebido do quão talentoso é este rapaz de 22 anos e que, tal como muitos, começou a produzir conteúdo com o objetivo de vencer problemas pessoais, ajudando o seu público a divertir-se naqueles minutos, não obstante os problemas que pudessem ter fora da internet. Há dias, pude viver intensamente esse propósito, tendo até enviado um email para ele a agradecer, mesmo sabendo que muito provavelmente nunca receberei uma resposta de volta.

Quem tiver pretensões de o seguir, apenas aviso-vos para que se preparem para os palavrões - coisa que existe pelo Youtube brasileiro em excesso -, para o funk, para "rubricas" que ou vos farão rir ou chorar, para situações com as quais se poderão vir a identificar a mil, piadas on point a toda a hora, e muita, mas mesmo muita diversão. Sigo bastantes Youtubers humoristas, mas é raro ver alguém que vista tantas personagens, tantas vozes e tantas posturas de maneira tão característica para exemplificar uma situação como o Júlio. A sério, é lindo de se ver e um canal que indico com o maior sorriso no rosto! Vale muito a pena!




Já conheciam o "Canal Canalha"? O que é que acham?

5 comentários:

  1. OMG, esse canal é demais, é tão engraçado! Ri-me tão alto que o meu pai até veio ver o que estava a ver xD.
    Obrigada pela sugestão, esse youtuber é mesmo divertido xD.
    Realmente, também já reparei que os youtubers brasileiros são muito exagerados e dizem muitos palavrões, mas é isso que os torna engraçados.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oba, fico feliz por teres gostado!! Daqui a um a tempo, hás de ficar ainda mais encantada!
      AHAHAH demais! Xp
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Ahahah, já estou a ficar, o moço é demais xD.

      Eliminar
  2. Não conhecia mas fiquei a conhece-lo graças a ti e só te tenho a dizer : muito obrigada XD. Na minha opinião são este tipo de canais de youtube que melhoram um dia mau. Aliás qualquer coisa que nos faça sorrir num dia mau é algo muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeaaah!! Ainda bem que gostaste! E sim, estes canais valem sempre a pena! :D

      Eliminar