sábado, 24 de dezembro de 2016

A Lyne deseja-vos um Feliz Natal!

Mais um Natal chegou. Sempre encarei esta época como uma altura mágica, que merece a atenção de todos e mais alguns, não só pelo peso que carrega, mas principalmente pela ideia que temos dela. Existem coisas com as quais não concordo quando chegamos a esta altura, nomeadamente o facto das pessoas se lembrarem de que deveriam ser boas e empáticas, mas tirando isso, gosto de apreciar o entusiasmo que se forma no espírito das pessoas, o amor que as une ainda mais, aquela necessidade de transformarmos esta época na melhor possível. Os natais para mim sempre foram sinónimo de família, amor, comida, bons tempos. Embora muita coisa tenha mudado nestes últimos tempos, isso não anula o facto de eu me sentir bem sempre que chego ao Natal. Tenho 18, cresci e aprendi imenso, mas isso nunca me impediu de abraçar o espírito natalício, gostar de receber prendas e, sempre que possível, oferecê-las aos meus. Posso por vezes demorar o meu tempo a fazer chegar tais lembranças, mas também tenho vindo a aprender que tanto no Natal, como no meu aniversário ou Páscoa, o que deve predominar sempre é a união e os afetos.

Como tal, desejo do fundo do meu coração que o dia de hoje compense por todos os bons e maus momentos que tiveram de ultrapassar ao longo de 2016. Ainda hoje disse a alguém que por muito que o seu ano tenha sido terrível, cabe-nos a nós melhorarmos a nossa situação, e que com as pessoas e os incentivos corretos, sairemos vencedores dessa nossa batalha. E se o disse uma vez, repito-o a vocês. Não são os nossos fracassos que nos definem, mas sim a forma como os encaramos de cabeça erguida. Não se esqueçam de ser felizes, de comer muito, de dançar e de amar. Amar é o mais importante. Feliz Natal!

1 comentário:

  1. E eu desejo-te a ti um feliz Natal! Amar é o mais importante e tens-me demonstrado muito amor e carinho. Um OBRIGADA por isso! Beijão.

    ResponderEliminar