16 de janeiro de 2017

PESSOAL \\ Felicidade em forma de chocolate

Não é necessário muito tempo para que as pessoas se apercebam do quanto eu gosto de chocolate. Piadas que costumo fazer à parte, sou das que tem a infelicidade de conhecer pessoas que não partilham desta inclinação comigo. E se vos disser que são pessoas próximas, podem pasmar à vontade. Se até hoje não acredito que tais criaturas existam, quanto mais vocês. Uma coisa é não se gostar de doces em geral, outra completamente controversa é afirmarem de que não gostam de chocolate, independentemente da sua forma ser a de ouro. Impensável.

Para aqueles que me conhecem bem, já sabem que pouco precisam para me conquistarem a alegria. Basta que me apareçam com uma barrinha de chocolate e o assunto fica resolvido. Não que seja de compra fácil, aliás, ainda estou para descobrir se me conseguem mesmo seduzir com pouco; contudo, uma bela caixa de achocolatados como eu sabe como me fazer as maravilhas... E quem gosta tanto de chocolate quanto eu, percebe bem o que quero dizer!

5 comentários:

  1. Eu confesso que como um pouco de chocolate quase todos os dias!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te perfeitamente! Eu ADORO chocolate (:

    ResponderEliminar
  3. não sou muito de chocolate, mas às vezes fico mais feliz se me oferecerem um chocolate do que um perfume xD

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais! Um chocolate é o caminho mais fácil para a felicidade eheh E não acredito que existam pessoas que passam bem sem ele! I mean, how is that possible?

    Beijinhos
    Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar
  5. É por isso que és tão docinha.
    Partilho da paixão, mas apenas por chocolate preto, não sou mesmo dada a doces e o de leite e o branco são demasiado doces para o meu paladar. Além disso, sou esquisitinha o suficiente para preferir o chocolate biológico ao dos supermercados!
    Contudo, compreendo o gosto e a paixão :)

    ResponderEliminar