sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BLOG RELATED \\ Mudanças que nunca cessam

Não faço ideia de quando é que este bichinho floresceu em mim, mas desde o primeiro dia em que fiz as mudanças a sério no blogue, que tenho vindo a modificar isto e aquilo no template do mesmo. Já faz três ou mais vezes que me aventurei pelos HTML, e mesmo tendo ficado satisfeita com cada nova roupagem, a verdade é que ainda não estou a cem porcento satisfeita com os retoques. Penso que falta alguma coisa, algum detalhe que se faça identificar como sendo meu. Não sei, talvez depois da próxima mudança que espero vir a fazer neste fim-de-semana, me encontre mais um pouco neste espaço que já me diz muito. Talvez por andar um pouco desaparecida, de cada vez que abro o blogue, o olhar detecta "falhas" que, talvez para vocês, não sejam nada. Enfim, lá vou eu novamente planear outra mudança e esperemos que, finalmente, seja desta que acalmo o bicharoco das mudanças!

2 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente. Desde que modifiquei o blogue, não tenho parado de fazer ajustes. Também me aventurei pelos códigos HTML :)

    ResponderEliminar
  2. Vais sempre fazer ajustes. Tal como tu mudas todos os dias, em termos de gaotos e vontades, o blog acaba por sofrer a mesma mudança. O meu de vez em quando leva um toquezinho, mas neste momento acho que já parei quietinha ^.^

    ResponderEliminar