segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

WHAT ABOUT PHOTOGRAPHY? #2

Em três semanas, muito se passou e continua a passar. Sei que disse que a minha ausência por cá se estenderia, e embora aqui esteja para vos trazer mais uma publicação, não sei se chegará para assinalar o meu regresso por completo. Ainda tenho muita coisa para resolver dentro de mim, e só depois de descoberto o que é que se passa, é que conseguirei sentir-me novamente a Lyne. Contudo, até lá, a vida continuará a decorrer e eu tentarei fazer de tudo para a aproveitar bem. O segundo semestre começou e com ele já fui à Tapada da Ajuda com os meus atuais e futuros colegas arquitetos, uma espécie de excursão por todo aquele terreno que será a vítima das nossas propostas para o próximo trabalho. Embora a vontade de acordar cedo a partir de agora seja quase nula, o facto de ter visto novamente aquelas pessoas dissipou em mim algumas das discórdias no meu interior. Fotografei, encarei a "excursão" como um belo passeio, este que se mostrou muito mais do que uma simples caminhada: o cardio de hoje já está feito! Em conjunto com as fotografias de hoje, também aqui tenho alguns dos recortes do meu dia-a-dia, a contar de há três semanas para cá. De qualquer das formas, todas elas acabam por contar uma só história, visto que independentemente de terem sido tiradas em dias diferentes, pertencerão sempre à mesma pessoa!

3 comentários:

  1. Cada vez melhor, Lyne! Continuação de boas aulas e que surjam muuuuitos projectos e ideias maravilhosas! :)

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotografias estão cada vez melhores. Realmente a prática faz a perfeição! Espero que consigas superar esses obstáculos internos e que voltes com força :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Que esses problemas não te impeçam de seres e cresceres ainda mais Lyne. As tuas fotografias são de tirar o fôlego. Beijo enorme!

    ResponderEliminar